Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Geral visita Regionais e inicia uma nova fase da Administração

    há 10 anos

    A Defensora Geral Vitória Bandeira e o Subdefensor Geral Renato Amaral Elias vão iniciar, na próxima segunda-feira, 25/11, um giro de visitas às sedes Regionais da DPE, buscando uma maior aproximação com as Defensorias do Interior, em contato direto com Defensores e servidores, ouvindo-os e tomando conhecimento, pessoalmente, dos principais problemas do cotidiano.

    Abrindo esta nova fase de gestão, após quase um ano de trabalho voltado para uma melhor estruturação da DPE, Dra. Vitória Bandeira e Dr. Renato Amaral Elias aproveitarão a ocasião para entregar a cada Defensor que atua no Interior do Estado um kit de identificação funcional (carteira de identidade, porta-documentos e distintivo) e um notebook, num gesto simbólico de atenção e de preocupação com os colegas que trabalham sob condições ainda muito aquém do desejado pela atual administração.

    A programação de visitas às Regionais começará por SANTO ANTONIO DE JESUS - dia 25/11, segunda-feira; dia 26, terça-feira, será a vez de FEIRA DE SANTANA; no dia seguinte, quarta-feira, 27, será a vez de VITÓRIA DA CONQUISTA; quinta e sexta-feiras, dias 28 e 29, em ILHEÚS E ITABUNA, respectivamente; no dia 02 de dezembro próximo, segunda-feira, finalizando, em JUAZEIRO.

    • Publicações2033
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-geral-visita-regionais-e-inicia-uma-nova-fase-da-administracao/112125743

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)