Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Congresso vai discutir novos paradigmas dos direitos das famílias

    há 11 anos

    Acontece nos próximos dias 22,23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções do Hotel Náutico de Porto Seguro, o IV Congresso Nordestino de Direitos das Famílias, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito das Famílias - IBDFAM.

    Este ano, o tema da atividade será Afetividade com Responsabilidade, e os participantes terão a oportunidade de discutir temas atuais e polêmicos ligados à área, com assuntos como "O novo paradigma social dos Direitos das Famílias e Sucessões"; "O princípio da solidariedade e o Direito das Famílias: deveres conjugais e parentais";"Os novos contornos dos contratos de convivência e do pacto antenupcial";"A Emenda Constitucional 66/2010 e as repercussões práticas no âmbito pessoal e patrimonial";"Planejamento sucessório: doações, testamentos, usufrutos e outros instrumentos" , além de "Aspectos práticos: divórcio, partilha e inventário extrajudicial", entre outros.

    Umas das Instituições apoiadoras do evento, a Defensoria Pública das Bahia disponibilizou, por sorteio, 15 vagas para defensores públicos participarem do encontro. Interessados ainda podem inscrever-se pelo site www.ibdfam.org.br/nordeste. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 8814-7511 / 9719-7511.

    • Publicações2033
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-vai-discutir-novos-paradigmas-dos-direitos-das-familias/100650642

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)