Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

CONCURSO PÚBLICO - Decisão Judicial denega mandado de segurança impetrado por candidatos

há 13 anos

A Defensoria Pública do Estado da Bahia torna pública a decisão da juíza Luciana Viana Barreto, referente ao mandado de segurança (nº 37.344/11) impetrado pelos 33 candidatos que se sentiram prejudicados na realização da 2ª etapa da Prova Discursiva do Concurso para o provimento de vagas para o cargo de Defensor Público. As provas foram realizadas no último domingo (9), na Faculdade Social da Bahia, em Salvador.

A decisão denega o pedido dos candidatos, o que dá continuidade normal ao certame, de acordo com os prazos e regras estipuladas em Edital. A Defensoria Pública mantém seu posicionamento quanto à regularidade da divulgação da convocação de candidatos para a 2ª Etapa do Concurso Público, feita de forma única - sem segunda lista de retificação - no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos da Cespe/UnB (organizadora) e da própria Defensoria. Para esta 2ª Etapa, foram conovocados 424 candidatos, dos 41.371 que fizeram a Prova Objetiva no dia 5 de dezembro de 2010. Neste Concurso Público, foram inscritos o total de 45.461 candidatos. As próximas Etapas do certame serão Prova de Tribuna e Comprovação de Títulos. Todo o processo será divulgado no site da organizadora, Cespe/UnB.

Para ter acesso à lista divulgada nos supracitados veículos, click aqui.

Para mais informações sobre o Concurso, veja http://www.cespe.unb.br/concursos/DPEBA2010/.

  • Publicações2033
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações198
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-publico-decisao-judicial-denega-mandado-de-seguranca-impetrado-por-candidatos/2529669

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)